NEGOCIAÇÃO COLETIVA 2000/2001 E 2001/2002 COM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Prezado agente de viagens,

Vimos pela presente comunicar às agências da região, que o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José dos Campos não apresentou pauta de negociação para o período 2000/2001 e 2001/2002

Logo, a última convenção coletiva celebrada com São José dos Campos foi referente ao período de 1999/2000, cuja vigência terminou no dia 31/10/2000.

Assim sendo, os direitos dos empregados em turismo da região, desde 1º de novembro de 2000, estão sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, não havendo obrigatoriedade de cumprimento das cláusulas constantes da última convenção coletiva 1999/2000, cujo período de vigência terminou no dia 31/10/2000, desde que as agências, após 1º de novembro de 2000, tenham deixado de obedecer as cláusulas da convenção coletiva que terminou naquela época.

Por oportuno, esclarecemos que o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José dos Campos abrange os seguintes municípios:
Aparecida, Areias, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Queluz, Roseira, Santa Branca, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São Luiz de Paraitinga, São Sebastião, Silveiras, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Cordialmente,

Eduardo Vampré do Nascimento